Home AGRICULTURA Café Lambari (MG) realiza FORCAFÉ – Feira dos Fornecedores da Cadeia Produtiva do Café

Lambari (MG) realiza FORCAFÉ – Feira dos Fornecedores da Cadeia Produtiva do Café

Lambari (MG) realiza FORCAFÉ – Feira dos Fornecedores da Cadeia Produtiva do Café
0
0

A feira apresentará um conjunto de ações completas para atender as expectativas dos cafeicultores, cooperativas e torrefadoras, sendo uma excelente plataforma de oportunidades para manter e abrir novos negócios no Sul de Minas, uma das mais destacadas regiões produtoras de café no Brasil.

FORCAFÉ conta com o apoio da ABIC- Associação Brasileira da Indústria do Café; da APROCAM Mantiqueira de Minas; do CNC – Conselho Nacional do Café e, com o apoio das empresas parceiras: Café Santa Mônica; COCARIVE – Cooperativa Regional dos Cafeicultores do Vale do Rio Verde; COOPERVASS – Cooperativa Agropecuária do Vale do Sapucaí e da CooperRita – Cooperativa Regional Agropecuária de Santa Rita do Sapucaí.

FORCAFÉ e todos os seus parceiros estratégicos estão comprometidos em oferecer um evento bem-sucedido aos seus expositores,
com a melhor experiência, protocolo sanitário e a responsabilidade de gerar negócios, conteúdo de qualidade e relacionamento para o crescimento do setor. 

A organização da FORCAFÉ acredita que a feira tem uma responsabilidade com a retomada da economia, em um momento de extrema importância para alavancar o setor e contribuir ativamente para o engajamento e aceleração dos negócios aos cafeicultores, cooperativas e torrefadoras.

Estamos prontos e trabalhando para promover seus produtos e serviços, garanta já seu espaço na FORCAFÉ 2020 e, comece a pagar em agosto.

Benefícios aos expositores:
Ministrar palestra no Café Show – Seminário de Especialistas da Cadeia Produtiva do Café;
Envio de crachás VIP´s antecipados com a logomarca da sua empresa; e
Divulgação nas redes sociais @ForcafeBrasil (linkedin, Instagram e facebook) e divulgação na newslleter para mais de 38 mil profissionais do setor.
Importante: O espaço para a exposição de equipamentos e máquinas serão bonificados exclusivamente nessa edição. O expositor terá apenas o investimento da área comum de atendimento do estande. Desta forma os visitantes poderão conhecer as inovações, tecnologias e diferencial da sua empresa tornando uma grande atração aos compradores.

FONTE: Cledson Fernandes – Rofer Feiras & Eventos
cledson@rofereventos.com.br

0

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *