Home AGRICULTURA Café 1ª ALTA CAFÉ: Tratores Yanmar Solis são os destaques da Robusta Tratores

1ª ALTA CAFÉ: Tratores Yanmar Solis são os destaques da Robusta Tratores

1ª ALTA CAFÉ: Tratores Yanmar Solis são os destaques da Robusta Tratores
767
0

Se evolui a sua produtividade, movimenta a nossa qualidade!
Visite nosso estande na 1º Alta Café e conheça as melhores soluções em tratores, máquinas e implementos para o agronegócio do café.

Trator Solis 26
Possui um design moderno, e sua versatilidade permite as mais diversas aplicações em variados ramos de atividades. Na agricultura, pode ser utilizado em várias frentes onde é necessário um trator estreito e baixo, principalmente em operações de manutenção, como pulverização de culturas adensadas anuais (tomate, vagem, etc) e perenes (café, uva, pêssego, caqui, etc); bem como operação em estufas, onde o espaço é reduzido; instalações agropecuárias, como aviários e currais. Dispõe também de uma versão própria para a jardinagem com pneus especiais, onde é possível realizar a manutenção de grandes gramados (campos de futebol, golfe, pólo, etc), possui também opção de pá carregadeira para movimentação de pequenos volumes e pesos. É ideal para uso em condomínios residenciais, clubes e áreas de lazer. Na indústria, com pneus especiais para pavimento e sinalização própria, pode ser utilizado para movimentação interna de materiais (abastecimento de linhas de produção) e manutenção geral da empresa.

Trator Solis 60
Reúne em um modelo de médio porte robustez, economia e agilidade em uma estrutura reforçada e ao mesmo tempo ergonômica. Foi projetado para fornecer melhor custo benefício ao produtor rural, aliando maior produtividade e baixo custo de manutenção. Possui forte desempenho na preparação de solo, devido principalmente a grande distância entre eixos, o que aumenta a tração e diminui a possibilidade de empinamento, favorecendo operações como aração e subsolagem. No quesito Tomada de Potência, ele conta com uma embreagem dupla de dois estágios, que favorece o trabalho com roçadeiras e ensiladeiras, onde é possível parar o movimento do trator sem interromper o movimento da Tomada de Potência.

Trator Solis 75
Possui design com linhas suaves, proporcionando ao agricultor estilo e modernidade. Suas características foram desenvolvidas atendendo as necessidades do campo, priorizando o baixo consumo de combustível e eficiência. É um trator completo e multiuso destinado à maioria das operações em uma propriedade agrícola, desde o plantio até a colheita de grãos e silagem. Pode ser utilizado em criações em geral, como avicultura, suinocultura, pecuária, realizando operações para alimentação, transporte e manutenção das instalações, entre outros. Suas características também são ideais para o uso em associações, prefeituras e órgãos públicos. A versatilidade no uso da TDP proporciona maior rendimento e economia de combustível, através da opção da TDP Econômica com rotação mais baixa do motor e também através da inversão da rotação do eixo TDP quando selecionado o modo proporcional em marcha ré. A tração dianteira auxiliar (TDA) proporciona maior desempenho ao trator, através da significante diminuição de patinamento, graças a seu eixo dianteiro de última geração e suas características como robustez e limitador automático de patinamento entre as rodas. Possui forte desempenho na preparação de solo, devido principalmente a distância entre eixos maior, o que aumenta aderência dos pneus do eixo dianteiro e diminui a possibilidade de empinamento, favorecendo operações como aração e subsolagem.

Trator Solis 75 N
Estreito foi desenvolvido especialmente para culturas que necessitam de máquinas compactas e versáteis. Suas características, como largura, potência e conforto são ideais para trabalhos em culturas perenes e adensadas, como o cultivo de cafezais e pomares, além de contar com um EPC retrátil, ideal para operações com alturas limitadas, como parreiras e galpões. Apesar do seu tamanho reduzido, possui um motor turbo de grande desempenho e alto torque à baixas rotações, que confere uma operação mais eficiente, principalmente em implementos que necessitam de alta potência na TDP, como o triturador e o turbo atomizador. Possui também uma segunda velocidade (TDP Econômica), que proporciona maior rendimento e economia de combustível. Também está disponível, a TDP Proporcional na qual é possível a inversão da rotação do eixo TDP quando selecionado este modo em marcha ré. A tração dianteira auxiliar (TDA) proporciona maior desempenho ao trator, através da significante diminuição de patinamento, graças a seu eixo dianteiro compacto e suas características como robustez e o limitador de patinamento que atua como um bloqueio diferencial, favorecendo sua aplicação em terrenos inclinados e montanhosos. Seu sistema hidráulico tem capacidade para 2.500 Kg e possui duas válvulas de controle remoto de linha.

COLHEDORA P1000 TR EVOLUTION: FORTE, INTELIGENTE E DE FÁCIL OPERAÇÃO

A P1000 TR EVOLUTION tem maior desempenho e rendimento comprovados, manobras mais rápidas e precisas, maior potência, baixo centro de gravidade proporcionando maior eficiência e descarga total com muita rapidez e precisão.

– Sistema de acionamento eletro-hidráulico de fácil ajuste;
– Sistema de abanação com melhor eficiência na limpeza dos frutos colhidos;
– Sistema hidráulico com melhor desempenho;
– Recolhedores com palhetas de fácil manutenção e maior durabilidade;
– 4 câmeras com visão noturna.

Venha conferir as novidades no estande da Robusta na 1ª Alta Café.

Seja um expositor você também!

VISITE O NOSSO ESTANDE 63 e 74
🗓
 Data: 03 a 05 de Março de 2020
📍 Local: Villa Eventos – Franca (SP)
💻 Site www.altacafe.com.br

767

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *